Araputanga

SECRETARIA DE SAÚDE DE ARAPUTANGA


Por Ascom/PMA


A Secretaria de Saúde de Araputanga comunica que a meta da Campanha contra a gripe (contra influenza) é vacinar 3.075 pessoas, dentre crianças de seis meses a menor de cinco anos, trabalhadores da saúde, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto (puérperas) e idosos. 


Informamos que o MInistério da Saúde enviou para o Município apenas 770 doses, ficando um déficit de 2.305 doses, sendo assim, a administração da vacina no dia "D", que será realizada neste sábado (09) poderá ficar comprometida.


Informou ainda que todos serão imunizados, pois o Ministério da Saúde garantiu que até o final da Campanha, no dia 22 de maio, o município receberá as doses restantes. 


EDUCAÇÃO

Figueirópolis D'Oeste e Reserva do Cabaçal lideram ranking estadual de acesso ao conhecimento básico

Municípios do Oeste de Mato Grosso alcançam os melhores índices do Estado no IPS Brasil 2026 e se destacam pelo desempenho educacional


SORTE GRANDE

Mato-grossense fatura mais de R$ 26 milhões em sorteio da loteria

O apostador ficou entre 9 ganhadores do valor milionário. Ele acertou 5 números na modalidade digital por meio dos canais eletrônicos.


ABORDAGEM ILEGAL

Produtores acusam PM de abuso e pedem R$ 2,2 milhões após custódia de 4 horas sob sol

Associação de Lambari D’Oeste alega abordagem ilegal da PM

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.